Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mimi mente para Benedetto e consegue convencê-lo a viajar

Fred demonstra ter grande parte das ações da metalúrgica e Saulo fica a seu favor. Berilo finge falar com seu patrão e desliga o telefone, deixando Agostina irritada. Olavo e Clô fazem as pazes. Jéssica fica furiosa quando vê Berilo sair para viajar. Totó entra na sala de reuniões, surpreendendo a todos os presentes. Bete reassume a presidência da metalúrgica. Bete comenta com Totó que pretende colocar Mauro como presidente e ele apoia a mãe. Fred invade a sala de Bete e Totó o expulsa da metalúrgica. Lorena e Chulepa passeiam no parque.

Agnello pede para falar com a ex-namorada. Stela sofre e confessa para Arthurzinho que não consegue esquecer o italiano. Agnello avisa a Alfredo que vai se afastar de Lorena. Berilo inventa para Agostina que o falso documento é para seu patrão. Fortunato exige que Clô lhe peça desculpas. Lorena chora e Sinval tenta consolá-la. Stela fica feliz ao saber que a filha rompeu de vez com Agnello. Fred tira satisfações com seu advogado. Totó diz a Bete que não vai mais se deixar enganar por Clara. As detentas não deixam Clara comer.

Adamo destrata Francesca e ela fica arrasada. Mimi mente para Benedetto e consegue convencê-lo a viajar. Melina incentiva Gerson contra Diana. Gerson expulsa Mauro de sua casa e Melina fica arrasada. Fátima conta para Candê que foi ao encontro de Diógenes, mas disfarça quando Felícia chega. Kelly conta para Danilo que Clara está presa. Melina afirma a Bete que vai se vingar de todos. Danilo visita Clara na cadeia. Melina procura Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário