Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

TI-TI-TI *--* Quinta, 26 de agosto: Help diz a Ariclenes que desistiu de denunciá-lo

Help avisa que vai contar tudo sobre a identidade de Victor Valentim para Jacques Leclair. Edgar conversa com os pais e os dois se reconciliam. Marcela fica surpresa com a chegada de Edgar, que a convida para uma sessão de fotos. Camila estranha a ausência do noivo na agência e Luisa sugere que ela o procure. Mabi espalha panfletos com a foto e o telefone de Luti pela faculdade e ele acha que foi mais uma armação de Valquíria.

Edgar tira fotos de Marcela quando Camila surge. Valquíria se defende da acusação de Luti. Clotilde flagra Jacques e Gigi juntos e despista Jaqueline. Help questiona a conivência de Suzana com a farsa de Ariclenes. Jacques agradece Clotilde. Jacques se recusa a atender Help e ela fica irritada. Edgar perde a paciência com Camila que só fala sobre o casamento. Marcela conversa com Edgar e ele se desculpa com a noiva.

Bruna estranha as mudanças de humor do filho. Luisa desabafa com Suzana e comenta que seu romance com Edgar não vai bem. Gino descobre que o endereço da empresa de manutenção das máquinas da fábrica é falso e ameaça contar para Rebeca, mas é desencorajado por Nicole. Help diz a Ariclenes que desistiu de denunciá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário