Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MALHAÇÃO *--* Quinta, 26 de agosto: Fred acorda no hospital e Fausto pergunta o que aconteceu com ele

Theo afirma a Pedro que não fez nada com Fred, mas Eric o desmente. Lurdes se preocupa com os filhos. Policiais levam Theo para a delegacia e Pedro acompanha o irmão. Lúcio afirma para os policiais que Eric viu o que aconteceu com Fred e que Artur não sabe de nada. Pedro liga para a mãe e avisa que Theo foi preso. Maicon acredita que não poderá fazer o teste para o clube internacional. Cláudia se assusta ao ver Fred entrar no hospital em uma maca. Roberto atende Fred e tenta tranquilizar Cláudia ao falar sobre o estado do adolescente.

Theo inicia seu depoimento. Lúcio pede para Eric confirmar sua história e difamar o irmão de Pedro. Theo omite fatos que aconteceram na festa em seu depoimento. Catarina explica para seu pai o que aconteceu com o irmão. Fausto acusa Cláudia pelo acidente de Fred. Lurdes e Geraldo chegam à delegacia. Cláudia diz a Fausto que Roberto é o médico de Fred. Seu Pintinho repreende Joseane por não ter transmitido seu recado para Lorelai.

Theo diz que Fred já estava caído quando chegou perto dele e Pedro afirma que ninguém pode acusá-lo pelo que aconteceu. Eric mente para o inspetor Moraes e fica preocupado. Dodói corre ao encontro de Lorelai. Geraldo, Lurdes e Pedro conversam com o defensor público, que avisa que Theo precisa contar a verdade para o delegado. Lurdes fica ansiosa com a situação de seu filho. Fred acorda no hospital e Fausto pergunta o que aconteceu com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário